24 de jan. de 2017

Reconstrução capilar da Niraj


Hoje eu vim falar pra vocês de um kit que deu um up no meu cabelo! Já tinha algum tempo que não estava fazendo reconstrução, apenas hidratação e nutrição, então o cabelo já estava sentindo falta. 
Recebi então um kit da Niraj com produtos incríveis para dar ao meu cabelo mais resistência e brilho, como promete. 

Antes de fazer o tratamento o meu cabelo estava opaco e os cachos não estavam muito bem formados.



O kit é composto de cinco itens. Shampoo, condicionador, leave-in, queratina líquida e máscara. Pra quem está fazendo o cronograma capilar, essa é aquela fase de reconstrução em que o cabelo precisa repor a massa perdida e reestruturar os fios danificados por processos químicos. E um detalhe importante e que faz toda diferença, os produtos são super cheirosos.




Como usar?

Comecei o tratamento pelo shampoo, apliquei duas vezes e enxaguei. Sequei um pouco com a toalha até que ficasse apenas úmido e comecei a aplicação da queratina. De mecha em mecha eu borrifava, penteava e passava os dedos até que o produto estivesse em toda a extensão do cabelo. 
Deixei a queratina agindo cerca de 15 minutos e enxaguei. Repeti o processo da toalha até ficar úmido e comecei aplicando a máscara. O que eu gostei dessa máscara (além do resultado, claro) é que ela tem um resultado rápido e faz o processo não demorar tanto. Na embalagem pede no mínimo 3 minutos, então eu deixei 10 minutos e tirei. A máscara é muito consistente e rende bastante.
Passei o condicionador apenas nas pontas, já que meu cabelo é oleoso, para não pesar muito. Finalizei com o leave-in, dividindo o cabelo em três partes para melhor absorção e ao mesmo tempo já ia amassando as mechas para conseguir cachos bem formados.

Esse tratamento é indicado a fazer apenas uma vez por semana. Para cabelos que não estão muito danificados e seguem o cronograma capilar, o procedimento pode ser feito duas vezes ao mês tranquilamente já que o resultado se estende mesmo após outras lavagens.





O resultado foi incrível e realmente me surpreendeu muito! O meu cabelo ficou com um aspecto muito macio e brilhoso, ao toque não foi diferente. 


*Nessa foto do resultado em que estou de costas o cabelo aparenta estar "mais baixo", se comparado com a primeira foto de antes. A diferença é que eu ainda não tinha passado os dedos na raiz,como sempre faço, para dar mais volume. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário